Seguinte
Votação: Vai comprar o iPad?
Managing Partner da agência de inovação Instinct.
Foi Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL (2012 a 2022), diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016).
Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV.
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011).
É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
+ artigos relacionados
Bill Campbell, o grande coach de Silicon Valley
Há 17 horas.
Conta poupança da Apple atinge 10mM$ em depósitos
Há 3 semanas.
Lucros da Apple crescem 2.2%
Há 2 meses.
1 comentário
ComentarCancel reply
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.
Vale bem a pena a aquisição de um equipamento como o novo iPAD.
Isto resulta de um processo natural de miniaturização de dispositivos e interfaces tecnológicas, conferindo ao mesmo tempo uma usabilidade de uso mais intuitiva, simples e de fácil aprendizagem, acessível a todos. Estamos também perante uma maior aproximação entre o homem e a máquina, no domínio estético, funcional e afectivo. Recomenda-se este produto!:))
Saudações,
Jorge