Voltar ao topo

Steve Jobs: As pessoas estão a votar contra o Flash (Adobe) ao comprarem um iPad a cada 3 segundos (via TechCrunch)

Não sei se é contra o Flash, mas vender um iPad em cada três segundos demonstra o sucesso que está a ser o iPad (depois de muitas críticas após a apresentação).

Ainda não há data para lançar em Portugal 🙁 mas há quem já tenha ido comprar aos Estados Unidos (e agora aqui ao lado em Espanha).

Steve Jobs: People Are Voting Against Flash By Buying An iPad Every 3 Seconds You may have thought you knew exactly what Steve Jobs thought about Adobe Flash considering he wrote a 1,700-word blog post on it back in April. But today at the D8 Conference outside of Los Angeles, he made himself a little bit more clear. He said that Flash is the latest in a string of technologies heading towards the end of its life. Jobs said that many technologies live in cycles — they have a Summer, and then go to the grave. Apple likes to … Read More

via TechCrunch

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.