Steve Jobs: As pessoas estão a votar contra o Flash (Adobe) ao comprarem um iPad a cada 3 segundos (via TechCrunch)

Não sei se é contra o Flash, mas vender um iPad em cada três segundos demonstra o sucesso que está a ser o iPad (depois de muitas críticas após a apresentação).

Ainda não há data para lançar em Portugal 🙁 mas há quem já tenha ido comprar aos Estados Unidos (e agora aqui ao lado em Espanha).

Steve Jobs: People Are Voting Against Flash By Buying An iPad Every 3 Seconds You may have thought you knew exactly what Steve Jobs thought about Adobe Flash considering he wrote a 1,700-word blog post on it back in April. But today at the D8 Conference outside of Los Angeles, he made himself a little bit more clear. He said that Flash is the latest in a string of technologies heading towards the end of its life. Jobs said that many technologies live in cycles — they have a Summer, and then go to the grave. Apple likes to … Read More

via TechCrunch

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.