Voltar ao topo

EepyBird: Coca-Cola e Mentos

Os EepyBird – “Entertainment for the curisous mind” , ganharam popularidade e sucesso através das experências e espectáculos provocadas com a reacção química entre a Coca-Cola e as pastilhas Mentos (que hoje os patrocinam).

Depois das primeiras experiências com o objectivo de criarem “efeitos especiais”

Surge agora a capacidade de propulsora criando o “Rocket Car”

Pode seguir estes “ciêntistas criativos” em:
Site EepyBird – www.eepybird.com
Canal EepyBird no YouTube –  youtube.com/user/EepyBird
EepyBird no Facebook – facebook.com/EepyBird
EepyBird no Twitter – twitter.com/EepyBird

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.