SEO: Música do dia de Jonathan Mann

Passei a seguir no YouTube o músico Jonathan Mann desde que fez a música “The iPhone Antenna Song” (que abriu a apresentação de Steve Jobs na conferência de imprensa), não só porque achei piada, mas porque fiquei com o “feeling” que Jonathan Mann teria mais músicas sobre a área de tecnologias e entretenimento.
Na semana passada, fez uma música sobre o videojogo And Yet it Moves.

Hoje, e aparentemente pela primeira vez uma empresa pagou a Jonathan Mann para fazer uma música e a colocar no YouTube.
A SEO Quotient,  empresa que trabalha na área de Search Engine Optimization pagou esta música.

http://www.seoq.com – This is a paid song request! I hope you like it!

Uma nova forma de publicidade? “Viral Music”?

Acho que em breve teremos mais músicas pagas por empresas.
Vale a pena ver o video que explica bem o que é o SEO e o que faz a SEO Quotient 🙂

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.