Under Siege: Primeiro jogo português para a Playstation3

A empresa portuguesa SeedStudios é a editora do jogo Under Siege para PlayStation 3, que estará em breve disponível na PlayStation Store (com valor entre os 10 e os 20 euros).  O Under Siege é um jogo de estratégia (RTS-Real Time Stratagy), e decorre  num cenário de fantasia medieval.
Para além do Under Siege, a  Seed Studios  tem no seu catálogo três jogos para Nintendo DS: ToyShop, Sudoku for Kids e Aquatic Tales.

O jogo demorou dois anos e meio a desenvolver e teve um investimento de 1,2 milhões de euros (contou com o apoio do QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional).

Veja a entrevista da EuroGamerTV à equipa da Seed Studios:

No site oficial do jogo – www.undersiegegame.com – está disponível informação sobre o jogo, conteúdos multimédia e um fórum de discussão.
Para além do site oficil é possível seguir novidades e trocar opiniões com outros jogadores e fãns do jogo na página do Facebook, Twitter e ver a galeria de imagens no Flickr .

Veja o video com a demonstração do jogo:

Notícias relacionadas:

Primeiro jogo português para a Playstation3 – RTP

Under Siege for PS3: First Video, PlayStation Move Details – PlayStation Blog

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.