Google Instant

O Google apresentou na semana passada o Google Instant uma funcionalidade que melhora a velocidade das pesquisas, a relevância e que apresenta resultados imediatos enquanto digitamos na caixa de pesquisa.
Esta nova funcionalidade está a gerar alguma polémica pois o Google vai também mostrar impressões de publicidade do AdWords. Cumprindo a velha máxima da economia de que: “Não há almoços grátis”

Segue o video que explica o funcionamento:

e como vem sendo hábito, o músico Jonathan Mann criou uma música/video para explicar esta nova funcionalidade:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.