Voltar ao topo

Bing e Facebook: pesquisa mais social

Facebook.svgBing logoOs 5% que a Microsoft detêm no Facebook, são talvez a aposta mais estratégica nos últimos tempos.

Hoje, a Microsoft e Facebook anunciaram uma parceria que cruza os resultados de pesquisa do Bing com a correspondência de perfis (pessoais e de empresas), no Facebook permitindo adicionar facilmente como amigo aos contactos e aos conteúdos com o Gosto/Like.

Esta integração, vai certamente ajudar o Bing a ganhar quota de mercado e o Facebook a valorizar a tão esperada oferta pública de venda (IPO), “prometida” para 2012.

Veja o video com a explicação desta integração:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.