Voltar ao topo

ZON reinventa TV

A ZON é o primeiro operador mundial a avançar com o piloto comercial de um interface que vai mudar a forma de interagir com a Televisão.
A ZON demonstrou em Amsterdão, na International Broadcast Conference (IBC), o maior evento Europeu dedicado à Televisão, um novo interface que vai mudar a forma como todos nós interagimos com a Televisão. A solução foi concebida pela NDS e ganhou o prémio de melhor user interface na edição de 2009 da IBC.
A ZON é o primeiro operador a nível mundial a anunciar que vai avançar com um piloto comercial.

Desenhado por uma equipa conjunta da ZON e da NDS Studio, a solução conta com um design moderno e de elevado impacto visual, e é muito simples de utilizar.
Falta apenas saber quando é que esta nova plataforma estará disponível para os clientes ZON.

Veja o video de exemplo da tecnologia Snowflake da NDS que será utilizada na nova plataforma de TV da ZON:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.