Voltar ao topo

Apple: Campanha Macintosh 1984

Faz hoje 27 anos. No intervalo da final do Super Bowl, um anúncio de 1 minuto, uma obra-prima de 1.6 milhões de dólares, assinado por Ridley Scott, com a actriz de “Nikita” como protagonista, dizia ao mundo o que aí viria, dois dias depois: “A 24 de Janeiro, a Apple Computer introduzirá Macintosh. E você verá porque 1984 não vai ser como “1984””.

in Facebook – grupo: Bíblia dos anos 80 – post de João Pedro Bandeira

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.