Voltar ao topo

Obama jantou com os lideres das tecnológicas… mas com duas grandes ausências

Na passada semana, o presidente norte-americano Barack Obama  jantou com os principais lideres das maiores empresas tecnológicas, na cidade de Woodside, no Estado da Califórnia.

Estiverem presentes: Steve Jobs (Apple), Steve Westly (Fundo de Investimento em empresas de tecnologia “verde”), Eric Schmidt (Google), Art Levinson (Genentech), John Chambers (Cisco), John Doerr e Ann Doerr (Fundo de investimento Klein Perkins), Larry Ellison (Oracle), Reed Hastings (Netflix), John Hennessy (Universidade de Standford), Carol Bartz (Yahoo!), Dick Costolo (Twitter) e Mark Zuckerberg (Facebook).

Os dois grandes ausentes foram Steve Balmer (Microsoft) e Jeff Bezos (Amazon.com). Não há informação se foram convidados ou se não puderam comparecer.

Fotos: Flickr / Galeria “The White House” (Official White House Photo by Pete Souza)

Relacionados:
A inovação que faz a diferença

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.