iPad 2: Primeiro lugar na fila pode valer 637 euros

Na próxima sexta feira (25 de Março), o iPad 2 passará a estar à venda em Portugal e em mais 24 países.
Nos Estados Unidos a procura tem superado as espectativas iniciais e no primeiro fim de semana foram vendidos cerca de 600 mil unidades.

Tal como habitualmente os lançamentos de produtos da Apple provocam grandes filas, e há quem fique a dormir à porta das lojas da Apple dias antes para conseguir ter o privilégio de ser o primeiro a adquirir o equipamento. Foi, o que Amanda Foote no lançamento do iPad 2.
Amanda apanhou o primeiro lugar na loja da Apple em Nova Iorque onde ficou durante 41 horas e vendeu o lugar (de ouro) por 900 dólares, cerca de 637 euros.

Se quer tentar fazer o mesmo está na hora de ir marcar o seu lugar 🙂

Relacionados:

Apple: iPad 2 pode representar 28 mil milhões de dólares de receitas

Apple: Steve Jobs apresenta iPad 2

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.