Voltar ao topo

iPad 2: Primeiro lugar na fila pode valer 637 euros

Na próxima sexta feira (25 de Março), o iPad 2 passará a estar à venda em Portugal e em mais 24 países.
Nos Estados Unidos a procura tem superado as espectativas iniciais e no primeiro fim de semana foram vendidos cerca de 600 mil unidades.

Tal como habitualmente os lançamentos de produtos da Apple provocam grandes filas, e há quem fique a dormir à porta das lojas da Apple dias antes para conseguir ter o privilégio de ser o primeiro a adquirir o equipamento. Foi, o que Amanda Foote no lançamento do iPad 2.
Amanda apanhou o primeiro lugar na loja da Apple em Nova Iorque onde ficou durante 41 horas e vendeu o lugar (de ouro) por 900 dólares, cerca de 637 euros.

Se quer tentar fazer o mesmo está na hora de ir marcar o seu lugar 🙂

Relacionados:

Apple: iPad 2 pode representar 28 mil milhões de dólares de receitas

Apple: Steve Jobs apresenta iPad 2

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.