SAPO entra no negócio dos cupões de desconto

O Sapo lançou o voucher.sapo.pt, que permite aos subscritores obterem descontos em produtos e serviços de parceiros, garantindo que os descontos sejam, no mínimo, de 50% em produtos e serviços “premium”, ou seja, de gama mais elevada.

Hotelaria, restauração, saúde ou viagens são algumas das áreas onde vai ser possível comprar “vouchers” com descontos. As ofertas são diárias e georeferenciadas. Para já, e nesta fase inicial, os parceiros são a Clínica White, o El Corte Inglés, a Europcar, a Fnac, Hotéis Dom Pedro, Hotéis Pestana, Hotéis Tivoli, Hotéis Vila Galé, o Longevity Wellness Resort Monchique, a TAP, a Ticketline e a TMN.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.