Voltar ao topo

SAPO entra no negócio dos cupões de desconto

O Sapo lançou o voucher.sapo.pt, que permite aos subscritores obterem descontos em produtos e serviços de parceiros, garantindo que os descontos sejam, no mínimo, de 50% em produtos e serviços “premium”, ou seja, de gama mais elevada.

Hotelaria, restauração, saúde ou viagens são algumas das áreas onde vai ser possível comprar “vouchers” com descontos. As ofertas são diárias e georeferenciadas. Para já, e nesta fase inicial, os parceiros são a Clínica White, o El Corte Inglés, a Europcar, a Fnac, Hotéis Dom Pedro, Hotéis Pestana, Hotéis Tivoli, Hotéis Vila Galé, o Longevity Wellness Resort Monchique, a TAP, a Ticketline e a TMN.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.