Voltar ao topo

Microsoft: Bing para iPad

A Microsoft disponibilizou a versão iPad do seu motor de busca: Bing.

Quando comparado com a versão iPad do Google (que é uma simples versão web integrada numa aplicação).

A aplicação do Bing para iPad distingue-se pela integração directa de conteúdos na aplicação: Metereologia, Notícias, Mapas, Filmes, Tendências (top de pesquisas por dia, com um histórico de seis dias), cotações de bolsa (com possibilidade de personalização de títulos/empresas que pretende seguir), histórico das pesquisas e integração web com o agregador de lojas Bing Shopping.

This slideshow requires JavaScript.

A versão iPad do Bing apenas está disponível na App Store Norte Americana da Apple.
Se pretende fazer o download desta ou de outras aplicações exclusivas para os Estados Unidos terá de criar uma conta…

Entretanto, vale a pena recordar a música / jingle oficial do Bing do músico Jonathan Mann, que em 2009 ganhou o concurso da Microsoft 🙂

Nota: Para os mais esquecidos, Jonathan Mann teve o privilégio de ter a sua música “The iPhone Antenna Song ” a abrir a conferência de imprensa da Apple a 16 de Julho do ano passado, dando o mote ao discurso de Steve Jobs sobre a polémica em torno da antena do iPhone 4.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.