Qwiki: Informação transforma-se numa experiência que posso ver

No futuro a informação transforma-se numa experiência que posso ver…

Foi desta forma que Doug Imbruce – Fundador e CEO do Qwiki – apresentou o projecto em Setembro do ano passado na conferência Techcrunch Disrupt e assim ganhou o grande prémio de 50 mil dólares e atrair investidores (onde se incluem também os fundadores do Groupon).

Experimente, por exemplo: Portugal -Clique Aqui

O Qwiki tem actualmente mais de 5 milhões de page views por mês e mais de 600 mil utilizadores únicos. Na passada quarta-feira disponibilizou a aplicação para iPad que atingiu ao fim de dois dias a quarta posição de mundial no top de downloads da App Store – Clique Aqui para fazer o download

Veja o video de demonstração da aplicação iPad

e a apresentação no Techcruch Disrupt

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.