Scroll to top

Google+: A caminho dos 100 milhões de utilizadores…

Segundo alguns rumores de mercado, o Google+ terá conseguido captar cerca de 4,5 milhões de utilizadores (ainda com convites a “conta gotas”), em menos de duas semanas. Bill Gross, CEO da IdeaLab e um dos mais respeitados investidores em empresas “dot.com”, afirmou que o Google+ será o serviço mais rápido a atingir os 100 milhões de utilizadores. Com o Google+, o Google valorizou cerca de 20 mil milhões de dólares em capitalização bolsista:
Fonte: TechCrunch

Vale a pena recordar o tempo necessário de outras redes sociais para atingirem os 100 milhões de utilizadores: – LinkedIn (rede social profissional): 6 anos e 10 meses
Facebook: 4 anos e 6 meses
Twitter: 3 anos e 10 meses

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.