Rupert Murdoch: Um gigante com “pés de barro”?

Rupert Murdoch, fundador e presidente da News Corporation (NASDAQ:NWSA), vai hoje depor no parlamento inglês, na sequência do escândalo das escutas.

The Man Who Owns the News: Inside the Secret World of Rupert Murdoch

Michael Wolf, autor da biografia de Rupert Murdoch – The Man Who Owns the News (2008) – é uma das pessoas que melhor conhece Murdoch e a filosofia da News Corporation. No seu livro descreveu Murdoch como um “Titã Maquiavélico” e o mais cínico e brilhante jornalista de sempre.

Michael Wolf comentou ontem na Bloomberg o escândalo, o modus operandis e o futuro da News Corporation.

Veja o video:

Game Changers com Rupert Murdoch a história de um dos grandes gigantes dos Media… que afinal pode ter “pés de barro”…

July 1 (Bloomberg) – “Bloomberg Game Changers” profiles News Corp. Chairman Rupert Murdoch who created a global media empire worth more than $30 billion. This program includes interviews with some of Murdoch’s closest business colleagues and advisers including Peter Chernin, the former chief operating offer of News Corp. and David Hill, chairman of Fox Sports. (Source: Bloomberg)

Relacionados:

Brown accuses News International of using ‘known criminals’ – BBC

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.