Michael Arrington is back…

Michael Arrington, fundador do Blog TechCrunch e actualmente gestor do fundo de investimento CrunchFund,  está de volta com um blog pessoal(?). Depois, de ter protagonizado uma das “novelas” mais divertidas de Sillicon Valley: Arrintongate

Onze dias depois do segundo e  último episódio do Arringtongate, lançou um novo blog que baptizou de Uncrunched (não esmagado), talvez uma mensagem subliminar de resposta a Arianna Huffington – fundadora do Huffington Post e sua ex-chefe no AOL Media Group.

No Uncrunched colocou um post apenas com o título de Here I Am, que já conta com mais de 400 comentários. A imagem que ilustra o blog é a t-shirt que Michael usou na abertura da conferência Disrupt do TechCrunch a 12 de Setembro – com a frase “UNPAID BLOGGER”, também uma provocação a Arianna Huffington.

É esperar neste blog, muitas informações e análises a start-ups e garantidamente algumas provocações.

O Uncrunched.com também responde no endereço (dns), fuckhuffington.com , qualquer possível alusão a Arianna Huffington não é certamente coincidência 🙂

Será que Michael só vai descansar quando conseguir dizer: “Hasta La Vista, Baby” ? 🙂

Relacionados:

Arringntongate: Espisódio 2

Arringtongate: A novela de Sillicon Valley

AOL compra Huffington Post e Michael Arrington promete novela…

AOL comprou o blog TechCrunch

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.