Voltar ao topo

Groupon: Entra em bolsa e valoriza 30,55%

A maior empresa de cupões de desconto – Groupon – entrou em bolsa (NASDAQ:GRPN) e fechou a primeira sessão a valorizar 30,55% face aos 20 dólares iniciais, o que valoriza a empresa em 15,6 mil milhões de dólares em capitalização bolsista.

O modelo de negócio é para muitos duvidoso assim como o pontencial de rentabilidade…

Vale a pena recordar a entrevista de Andrew Mason o fundador e CEO do Groupon a Kara Swisher na conferência D9 do Wall Street Journal  em Junho deste ano.

Veja o video de apresentação do Groupon:

Groupon Now! is a new way to find great local deals that you can buy and use right now. Download the latest Groupon app or check out Groupon.com/now. Check back often to see if we’ve launched Groupon Now! in your city.

Relacionados:

INSIDE GROUPON: The Truth About The World’s Most Controversial Company (Business Insider)

Enjoy The Ride, Groupon Investors, I’m Outta Here!!
 (Business Insider)

The Groupon IPO: What’s Everyone Worth? (techcrunch.com)

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.