Categories: Inovação

Groupon: Entra em bolsa e valoriza 30,55%

A maior empresa de cupões de desconto – Groupon – entrou em bolsa (NASDAQ:GRPN) e fechou a primeira sessão a valorizar 30,55% face aos 20 dólares iniciais, o que valoriza a empresa em 15,6 mil milhões de dólares em capitalização bolsista.

O modelo de negócio é para muitos duvidoso assim como o pontencial de rentabilidade…

Vale a pena recordar a entrevista de Andrew Mason o fundador e CEO do Groupon a Kara Swisher na conferência D9 do Wall Street Journal  em Junho deste ano.

Veja o video de apresentação do Groupon:

Groupon Now! is a new way to find great local deals that you can buy and use right now. Download the latest Groupon app or check out Groupon.com/now. Check back often to see if we’ve launched Groupon Now! in your city.

Relacionados:

INSIDE GROUPON: The Truth About The World’s Most Controversial Company (Business Insider)

Enjoy The Ride, Groupon Investors, I’m Outta Here!!
 (Business Insider)

The Groupon IPO: What’s Everyone Worth? (techcrunch.com)

Nuno Ribeiro

Managing Partner da agência de inovação Instinct. Foi Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL (2012 a 2022), diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.

Recent Posts

Resumo da semana: 04 de maio a 08 de maio

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

17 horas ago

Anthropic apresenta Claude Design

Ainda nesta edição: Blue Origin reutiliza foguetão New Glenn pela primeira vez | OpenAI adquire…

1 dia ago

Aerobag: um airbag para ciclistas

O Aerobag é um sistema de segurança para ciclistas que funciona como um airbag vestível…

2 dias ago

Receitas e lucros da Apple superam expectativas

Ainda nesta edição: Lucros da Amazon aumentam 77% | Toyota apresenta novo robô de basquetebol

3 dias ago

Petzai, analisa e gere a saúde de animais de estimação

A Petzai é uma plataforma portuguesa que utiliza inteligência artificial para analisar, gerir e organizar…

4 dias ago