Google+: Já permite páginas de marcas [Video]

A rede social do Google, Google+  já permite páginas de marcas.

Muitas marcas, empresas, media e blogs já aderiram às páginas no Google +.

Para seguir o Cibertransistor no Google+ clique aqui

Veja o video de apresentação desta nova funcionalidade:

Google+: Pages
John introduces Pages with a few thoughts on relationships with customers. Check out some ways we’ve been rethinking real-life sharing for the web at plus.google.com.
Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.