My Magic Songs vence AppCircus Lisboa

A aplicação My Magic Songs para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), destacou-se entre as dez excelente aplicações que participaram no AppCircus Lisboa e venceu como melhor aplicação.
My Magic Songs,  foi desenvolvida pela iMobileMagic  e dirige-se ao público infantil. Nesta aplicação, as crianças são a estrela pois são elas as protagonistas com a sua foto e com o seu nome em todas as músicas.
A aplicação é gratuita e inclui uma música. Canções adicionais, juntamente com as actividades interactivas, podem ser compradas através de compras integradas (in app purchases).

Veja o video de apresentação:

Outras aplicações que se destacaram no AppCircus Lisboa:

Melhor aplicação Symbian: Mobizy

Uma excelente aplicação empresarial, disponível para:
Symbian, iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone


Melhor aplicação para Windows Phone: IT Jobs

Pesquisa e alertas de empregos em tecnologias de informação sobre o site IT Jobs, mas em versão de “bolso”

 
O AppCircus Lisboa, que contou com o patrocínio da Vodafone Portugal e da Nokia.


Relacionados:
Appcircus » Blog Archive » Selected apps in AppCircus Lisbon

Montra TeK: 10 Apps portuguesas sobem ao palco da AppCircus

Vodafone organiza o primeiro AppCircus em Portugal

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.