Stringz-HD: Puzzle Game para iPad

StringZ-HD é o videojogo de estreia da empresa de Coimbra WingzStudio para iPad.

O StringZ-HD integra a categoria de “puzzle game” e está ao nível do que melhor se faz no mundo nesta categoria ao nível. O objectivo é desenhar com a ajuda de cordas e elásticos o melhor caminho para o herói do jogo o extraterrestre “Z” regressar à sua nave. Mas, ao longo do caminho este tem de apanhar estrelas para obter o máximo de pontuação com a menor quantidade de corda e elástico possível.

O jogo tem duas versões, uma paga (1,59€) com 60 níveis e uma versão “lite” (grátis) com apenas 16 níveis.

This slideshow requires JavaScript.

A WingzStudio está neste momento a acabar a versão para iPhone/iPod Touch que deve lançar no próximo mês de Janeiro e que terá muitas novidades entre as quais: a integração com o GameCenter da Apple, Collectables (Ztamps), Facebook, Twitter, novo planeta, novo preço e versão universal (quem compra para iPad não tem de comprar de novo para iPhone).

Esta foi uma das aplicações nacionais que participaram no AppCircus Lisboa e um dos 13 finalistas do Prémio ZON – Criatividade em Multimédia 2011 na Categoria de Aplicações e Conteúdos Multimédia.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.