Apple já vale mais de 500 mil milhões de dólares

A cotação das acções da Apple continuam diariamente a ultrapassar máximos e garantindo a posição de maior empresa em capitalização bolsista, desde o início deste  ano as acções da Apple já valorizaram 33,94%.

Hoje, cada acção da Apple fechou nos 542,44 dólares valorizando a empresa em 505,75 mil milhões de dólares e não há sinais de abrandamento neste crescimento e valorização. O iPad 3 será apresentado já no próximo dia 7 de Março, e certamente será mais um impulso nas receitas e lucros deste trimestre.

E a verdade, é que quando comparamos os principais indicadores económicos da Apple com os de outras empresas tecnológicas a Apple contínua sub-avaliada.

Relacionados:

Apple Is Cheap Enough to Hit $1000: Five Star Manager – CNBC

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.