Voltar ao topo

Apple já vale mais de 500 mil milhões de dólares

A cotação das acções da Apple continuam diariamente a ultrapassar máximos e garantindo a posição de maior empresa em capitalização bolsista, desde o início deste  ano as acções da Apple já valorizaram 33,94%.

Hoje, cada acção da Apple fechou nos 542,44 dólares valorizando a empresa em 505,75 mil milhões de dólares e não há sinais de abrandamento neste crescimento e valorização. O iPad 3 será apresentado já no próximo dia 7 de Março, e certamente será mais um impulso nas receitas e lucros deste trimestre.

E a verdade, é que quando comparamos os principais indicadores económicos da Apple com os de outras empresas tecnológicas a Apple contínua sub-avaliada.

Relacionados:

Apple Is Cheap Enough to Hit $1000: Five Star Manager – CNBC

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.