Scroll to top

CNN compra Mashable por 200 Milhões de dólares [rumor]

O blogger Felix Salmon da Reuters, que está a acompanhar o SXSW – South by Southwest Music Conference and Festival conseguiu  o junto de uma fonte saber que a cadeia de televisão CNN vai comprar o site Mashable por mais de 200 milhões de dólares. O anúncio oficial será feito amanhã de acordo com a mesma fonte de Felix Salmon.

Pete Cashmore, fundador do Mashable colabora regularmente com a CNN e por isso a confirmar-se não é uma surpresa e é coerente com o investimento na área de conteúdos e aplicações digitais, recordo que em Agosto do ano passado, a CNN adquiriu a aplicação Zite.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.