Voltar ao topo

Adastra: Super Iate controlado por iPad

Em Janeiro de 2010, quando Steve Jobs apresentou o iPad estávamos ainda longe de perceber todas as aplicações que este dispositivo teria…

Agora, já é possível controlar um iate através do iPad. Não é um simples iate, é o Super Iate baptizado de Adastra. Na verdade é um brinquedo para gente crescida e rica 🙂

Construído pela empresa McConaghy e desenhado por John Shuttleworth, este iate custa 15 milhões de dólares e pertence ao milionário de Hong Kong Anto Marden um empresário da indústria naval.

Vale a pena ver as imagens/video:

 

Fonte: The $15M Yacht Controlled By an IPad – Bloomberg

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.