Marvel: Os Vingadores com recorde de bilheteira

Fonte: Business Insider

O filme da Marvel (Disney), Os Vingadores (The Avengers) gerou mais de 207 milhões de dólares em receitas de bilheteiras nos Estados Unidos no fim de semana de estreia (4 de Maio).

Em Portugal, o filme estreou no dia 25 de Abril, e mais de 34 mil pessoas assistiram no primeiro dia e mais de 107 mil em cinco dias.

O filme tem tudo para quem gosta de super heróis, acção, efeitos especiais e humor com o Homem de Ferro (Tony Stark) e Hulk (Dr. Bruce) a provocarem risos na plateia.

Como prometido por Robert Iger Presidente e CEO da Disney em 2009, a compra da Marvel (mais de cinco mil personagens) está a ser um contributo importante para os receitas e resultados da Disney.

Veja a apresentação do filme Os Vingadores:

O próximo Super-Heroi a entrar em cena será “O fantástico Homem-Aranha” (The Amazing Spider Man)

Relacionados:

– X-Men: First Class

Disney, Pixar e Marvel

Versão eBook (para iPad) gratuita no iTunes / iBookstore 

Disney, Pixar e Marvel
Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.