RFM: Carjoking assalta Lisboa e Porto

O Café da Manhã da RFM (6:00 – 10:00), com Carla Rocha, Zé Coimbra e Nilton deixou de ser só ouvido no carro e ganhou uma versão tridimensional para os ouvintes que forem seleccionados em Lisboa nos dias 7,9 e 17 de Maio e 11 e 15 no Porto para serem “vítimas” de Carjoking.

Para ter esta experiência tridimensional de Rádio basta que se inscreva no site da RFM para dar boleia ao Café da Manhã, referindo as horas e locais habituais de partida e chegada do seu trajecto matinal.

Quando o primeiro carro chegar ao seu destino, logo outro condutor será vítima de Carjoking. Segue-se mais um percurso com muita animação a bordo e quando este percurso terminar, o Zé, a Carla e o Nilton correm para outro carro e assim vão fazendo Carjoking das 7 até às 10 da manhã.

Veja o video com as primeiras vítimas do Carjoking da RFM

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.