Facebook lança app câmera

O Facebook lançou hoje a aplicação câmera para iPhone, que permite a partilha e visualização de fotos dos amigos no Facebook de forma mais simples e rápida.

Na verdade trata-se do Instagram, mas com a marca Facebook.
O Facebook adquiriu o Instagram no mês passado por mil milhões de dólares.
Para já só está disponível na App Store/ iTunes dos Estados Unidos…

Ao lado um exemplo da App Facebook Camera a funcionar em Portugal 🙂

Veja o video de apresentação:

PS: No Acordo Ortográfico:
“câmera (latim camera, -ae ou camara, -ae, tecto abobadado, abóbada, arco) s. f.
O mesmo que câmara.”

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.