Microsoft apresenta Surface [Video]

A Microsoft apresentou em Los Angeles o Surface, que nas palavras de Steve Ballmer – CEO da Microsoft – é um PC que é um Tablet e um Tablet que é um PC.
Ou seja, uma nova categoria de dispositivo que pode concorrer com os tablets e com os ultrabooks.

Ainda é cedo para perceber o potencial de sucesso do Surface, não tem ainda datas de lançamento para os diferentes mercados nem preços.

Tim Cook – CEO da Apple, em entrevista no passado dia 29 de Maio na conferência D10 do Wall Street Journal – AllThingD, antecipando o lançamento do Surface da Microsoft referiu que é pouco inteligente usar o “legado” do PC para criar um tablet. E acrescentou, como analogia: “…podemos transformar (fazer convergir) uma torradeira num frigorifico, mas corre-se o risco de não conseguir fazer o melhor produto neste caso particular (tablets)”.

Veja a apresentação:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.