Voltar ao topo

O sucesso das Apple Stores [Infográfico]

A inovação e sucesso da Apple não se resume apenas à tecnologia. Uma das variáveis importantes no sucesso da Apple é a rede de cerca de 400 lojas próprias em todo o mundo, cujo metro quadrado é o mais rentável mesmo quando comparado com qualquer outra empresa.


O infográfico abaixo mostra o sucesso e a “magia” da gestão da Apple aplicada no retalho.

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.