ebooks portugueses chegam a 170 países

A MARKA e a EUEBOOKS apresentam o serviço “VIRIATO”, que permite comercializar ebooks nos maiores e mais importantes sítios mundiais de venda de ebooks.

O novo modelo, multiformato e multiplataforma, do serviço “VIRIATO”, oferece ao editor uma forma simples e integrada de comercializar e-books nos maiores agregadores e distribuidores mundiais como Ingram (CoreSource) © e Gardners©, assim como presença nos mais importantes sítios de venda entre os quais se encontram a Amazon©, Apple ©, Kobo ©, Barnes & Noble © e TXTR©.

De uma forma global, o serviço “VIRIATO” permite atualmente aos editores a presença em cerca de 190 sítios de venda de ebooks, em mais de 170 países, contudo contamos a curto, médio prazo poder vir a contar com o alargamento do número de agregadores e retalhistas.

Unificado e gerido pela MARKA e EUEBOOKS o serviço “VIRIATO” dá ao editor a oportunidade de uma forma eficaz, eficiente e económica formular e concretizar planos de expansão da rede de distribuição e comercialização de ebooks.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.