ebooks portugueses chegam a 170 países

A MARKA e a EUEBOOKS apresentam o serviço “VIRIATO”, que permite comercializar ebooks nos maiores e mais importantes sítios mundiais de venda de ebooks.

O novo modelo, multiformato e multiplataforma, do serviço “VIRIATO”, oferece ao editor uma forma simples e integrada de comercializar e-books nos maiores agregadores e distribuidores mundiais como Ingram (CoreSource) © e Gardners©, assim como presença nos mais importantes sítios de venda entre os quais se encontram a Amazon©, Apple ©, Kobo ©, Barnes & Noble © e TXTR©.

De uma forma global, o serviço “VIRIATO” permite atualmente aos editores a presença em cerca de 190 sítios de venda de ebooks, em mais de 170 países, contudo contamos a curto, médio prazo poder vir a contar com o alargamento do número de agregadores e retalhistas.

Unificado e gerido pela MARKA e EUEBOOKS o serviço “VIRIATO” dá ao editor a oportunidade de uma forma eficaz, eficiente e económica formular e concretizar planos de expansão da rede de distribuição e comercialização de ebooks.

Tagged with: