Scroll to top

ebooks portugueses chegam a 170 países

A MARKA e a EUEBOOKS apresentam o serviço “VIRIATO”, que permite comercializar ebooks nos maiores e mais importantes sítios mundiais de venda de ebooks.

O novo modelo, multiformato e multiplataforma, do serviço “VIRIATO”, oferece ao editor uma forma simples e integrada de comercializar e-books nos maiores agregadores e distribuidores mundiais como Ingram (CoreSource) © e Gardners©, assim como presença nos mais importantes sítios de venda entre os quais se encontram a Amazon©, Apple ©, Kobo ©, Barnes & Noble © e TXTR©.

De uma forma global, o serviço “VIRIATO” permite atualmente aos editores a presença em cerca de 190 sítios de venda de ebooks, em mais de 170 países, contudo contamos a curto, médio prazo poder vir a contar com o alargamento do número de agregadores e retalhistas.

Unificado e gerido pela MARKA e EUEBOOKS o serviço “VIRIATO” dá ao editor a oportunidade de uma forma eficaz, eficiente e económica formular e concretizar planos de expansão da rede de distribuição e comercialização de ebooks.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.