Voltar ao topo

Yahoo!: Avalia a compra do DailyMotion [Video]

Marissa Mayer CEO da Yahoo! começou a “encher o carrinho de compras”, na semana passada comprou a Jyve (motor de recomendações sociais), desenvolvida por cinco ex-funcionários da Yahoo! que agora “regressam a casa”.

Ontem anunciou a compra da aplicação Summly (agregador de notícias) desenvolvida por um jovem britânico de 17 anos por 30 milhões de dólares.
Veja o video de apresentação da Summly

Mas, a grande aquisição pode estar para breve com a compra de 75% do site DailyMotion à France Telecom que poderá representar um investimento de 300 milhões de dólares.
Qual o objetivo desta acelerada estratégia de compras?

Fonte: Económico TV

Apresentação do DailyMotion

Relacionados:
Yahoo!: Marissa Mayer nomeada presidente e CEO

Yahoo!: Contrata gestor português Henrique de Castro (ex-Google) por 62 Milhões de dólares

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.