Voltar ao topo

Facebook Home: Ou como o Facebook saltou para cima da Google…

facebookHome-integrationO Facebook apresentou a integração (sobreposição) ao sistema operativo da Google Android, onde o Facebook ganha uma posição de relevo e de destaque no smartphone e que terá o nome de Facebook Home.

O primeiro fabricante pré-instalar o Facebook Home é a HTC que iniciará as vendas no próximo dia 12 de Abril, com o modelo HTC First em exclusivo para o operador norte-americano AT&T com o preço de 99,99 dólares.

O Facebook Home também estará disponível para download na PlayStore da Google e em breve também pré-instalado em smartphones de outros fabricantes.

A dúvida de muitos é se agora a Facebook é parceiro ou rival da Google? E a Apple? E a Samsung? E o Twitter?
Em breve, a análise a esta luta de pesos pesados onde normalmente ganha quem perde 🙂

Veja o video de apresentação do Facebook Home…

 evento …

…e o estudo da agência de inovação faberNovel: Facebook: a Startup perfeita

Relacionados:

– Facebook no pós-IPO

– Facebook = 1.000.000.000 de utilizadores [Video]

– Google Vs Facebook: A competição pelo bolo publicitário

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.