Linkedin compra Pulse por 90 milhões de dólares

Linkedin+PulseO Linkedin anunciou a compra da aplicação Pulse, uma das mais populares na agregação de informação por 90 milhões de dólares.
Mais um sinal de que os Media Sociais se “aproximam” cada vez mais dos Media.

Veja a apresentação que explica os argumentos para esta compra.

Esta App foi uma das que foi destacadas por Steve Jobs, na conferência da Apple para programadores em Junho de 2010.

 

Relacionados:

– Pulse 2.0

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.