Linkedin compra Pulse por 90 milhões de dólares

Linkedin+PulseO Linkedin anunciou a compra da aplicação Pulse, uma das mais populares na agregação de informação por 90 milhões de dólares.
Mais um sinal de que os Media Sociais se “aproximam” cada vez mais dos Media.

Veja a apresentação que explica os argumentos para esta compra.

Esta App foi uma das que foi destacadas por Steve Jobs, na conferência da Apple para programadores em Junho de 2010.

 

Relacionados:

– Pulse 2.0

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.