Voltar ao topo

Samsung comprou a Boxee [Video]

boxeeVai começar a corrida ao ouro no mercado de TV (dispositivos, conteúdos, etc.). A grande disrupção na Televisão e também na Rádio (indústrias de broadcast), na pole-position estão todos os gigantes: Apple, Google, Samsung, Amazon, Microsoft,… e também os Media Sociais: Facebook e Twitter, pois a nova Era da Televisão será muito Social.

A Samsung com a  Boxee por 30 milhões de dólares prepara-se para esta “corrida”, mas será a compra da Boxee suficiente para a anunciada disrupção do mercado de Televisão?

Fonte: Edição das 12 – Económico TV

Relacionados:
Streaming Entertainment Startup Boxee Acquired By Samsung For Around $30M – Techcrunch

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.