Carl Ichan pressiona adminstração da Apple para Buyback [Video]

O investidor norte-americano Carl Ichan, que tem uma fortuna avaliada em cerca de 20 mil milhões de dólares.
Carl Ichan, está a disputar a compra da DELL numa oferta concorrente ao fundador da empresa Michael Dell.

No dia 13 de Agosto, anunciou através do Twitter no dia 13 de Agosto que tinha investido na Apple:

No dia 22 de Agosto, novamente anunciou no Twitter que tinha agendado um jantar com o CEO da APPLE para discutir a dimensão do Buyback (compra de ações próprias pela empresa).

Aqui fica a minha opinião sobre este (triste) episódio:

Fonte: Económico TV – Edição das 12

Relacionados:
Apple’s Cook: Einhorn lawsuit is ‘silly sideshow’- CNN Money

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.