Voltar ao topo

Amazon lança FIRE TV [VIDEO]

FIRE_TV-SPECSA Amazon, apresentou hoje a set-top box FIRE TV.
É a entrada da Amazon no mercado de TV dizem a maioria dos analistas!

Na verdade é um reforço da aposta na área dos conteúdos através da editora de videojogos Amazon Game Studios (a FIRE TV permite videojogos) e de programas de TV e filmes através da Amazon Studios.

A FIRE TV é um passo inteligente da Amazon, pois potencia o consumo de conteúdos e serviços digitais onde a Amazon tem um “espaço a defender” e antecipa-se à tão futura versão da APPLE TV que tudo indica será também uma consola de jogos.

Os “trunfos” nos conteúdos:
– A Amazon Studios contratou Chris Carter autor dos X-FILES para uma série original e exclusiva para a Amazon THE AFTER.
– A Amazon Game Studios apresentou o  videojogo SEV ZERO.

Comentário e Análise à Amazon FireTV na Edição das 12 no Económico TV (21 de Abril de 2014):

A FIRE TV está disponível por 99 dólares e o comando para videojogos por 39,99 dólares.
Aqui está a publicidade com o ator Gary Busey como protagonista a demonstrar como realizar pesquisas através da voz na FIRE TV:

Demonstração do videojogo SEV ZERO para a FIRE TV:

Trailer de apresentação da série THE AFTER:

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.