Microsoft: A reorganização de Satya Nadella [Video]

Satya Nadella – CEO da Microsoft, anunciou uma reorganização e reestruturação da Microsoft, que passa pelo despedimento de 18 mil colaboradores (cerca de 14% do total dos colaboradores), dos quais 12.500 são na NOKIA (que representa 50% dos colaboradores da NOKIA).

Nadella decidiu também abandonar a venda do NOKIA X com sistema operativo Android que passará agora a ter Windows Phone e o encerramento do Xbox Entertainment Studios (XES), que criava conteúdos em video para a plataforma XBOX, no entanto, a série de TV produzida por Steve Spielberg – HALO – vai continuar.
Comentário na Edição das 12 do Económico TV (21 de Julho de 2014):

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.