Voltar ao topo

STEVE BALLMER: Da Microsoft para os LA Clippers [VIDEO]

Depois de ter deixado o lugar de CEO da Microsoft, Steve Ballmer adquiriu o clube de basquetebol LA Clippers por 2 mil milhões de dólares  . Steve Ballmer, mantinha ainda um lugar na administração da Microsoft, lugar que decidiu agora abandonar também para poder dedicar-se a tempo inteiro ao seu clube e a leccionar aulas no MBA de Standford e na USC´s Marshall School of Business.

Steve Ballmer é ainda o maior accionista da Microsoft com 333,3 milhões de ações, superior às ações detidas por Bill Gates.

Comentário na Edição das 12 do Económico TV:

Fiel ao seu estilo, Steve Ballmer apresentou-se aos atletas e fãs do Staples Center, veja aqui o video:

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.