STEVE BALLMER: Da Microsoft para os LA Clippers [VIDEO]

Depois de ter deixado o lugar de CEO da Microsoft, Steve Ballmer adquiriu o clube de basquetebol LA Clippers por 2 mil milhões de dólares  . Steve Ballmer, mantinha ainda um lugar na administração da Microsoft, lugar que decidiu agora abandonar também para poder dedicar-se a tempo inteiro ao seu clube e a leccionar aulas no MBA de Standford e na USC´s Marshall School of Business.

Steve Ballmer é ainda o maior accionista da Microsoft com 333,3 milhões de ações, superior às ações detidas por Bill Gates.

Comentário na Edição das 12 do Económico TV:

Fiel ao seu estilo, Steve Ballmer apresentou-se aos atletas e fãs do Staples Center, veja aqui o video:

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.