Passport o novo smartphone da Blackberry [Video]

Os últimos resultados trimestrais da Blackerry continuam a mostrar uma empresa com resultados preocupantes, com 207 milhões de dólares de prejuízo e receitas a decrescerem 42% face ao periodo homólogo.

Mas, mesmo assim, a Blackberry continua a tentar resistir e tentar inverter os resultados e apresentou ao mercado um novo smartphone o Passport (do tamanho de um passaporte), na esperança de que este dispositivo possa ajudar a recuperação da empresa.
De acordo com a Blackberry nas primeiras 48 horas foram feitas 200 mil pré-reservas.

Pode o Passport ser o passaporte para a recuperação da Blackberry?

Comentário na Edição das 12 do Económico TV:

Veja aqui a análise de David Pogue ao novo Blackberry Passport

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.