Voltar ao topo

Verizon compra AOL e Facebook atrai editores

A Verizon adquiriu a AOL por 4,4 mil milhões de dólares.
O que justificou esta aquisição?

New York Times, BuzzFeed, National Geographic, NBC News e outros editores começaram a publicar diretamente no FACEBOOK. O que é que isto significa para os Media, para o FACEBOOK e para os consumidores?

Comentário e análise na Edição das 12 do ETV:

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.