Netflix content budget:
2022: $15.9 billion*
2021: $14.1 billion*
2020: $12.1 billion*
2019: $10.1 billion*
2018: $8 billion
2017: $6 billion
2016: $5 billion
2015: $4 billion
2014: $3 billion
2013: $2 billion(*analyst estimates, Goldman Sachs) pic.twitter.com/ddVoBlkdvg
— Jon Erlichman (@JonErlichman) July 9, 2018
A Instinct é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups.
Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais.
+ artigos relacionados
Amazon estende “Buy with Prime” a mais sites
Há 1 semana.
Videojogos: a batalha para dominar no entretenimento
Há 2 semanas.
Uber disponibiliza viagens em carros autoguiados
Há 3 semanas.