Welltory transforma análise de dados de saúde

  • A Welltory mede os níveis de stress, desempenho e bem-estar através da câmara do smartphone, aplicações de saúde a dispositivos wearables.
  • A startup baseia a sua análise na variabilidade do ritmo cardíaco para extrair insights sobre o estado de saúde.

 

A Welltory simplificou a auto-medição dos níveis de stress, desempenho e bem-estar. A app monitoriza o batimento cardíaco, através da câmara do smartphone, e apresenta os resultados com base na variabilidade do ritmo cardíaco (a mesma técnica utilizada para analisar os níveis de desempenho e recuperação dos atletas de alta competição).

Este slideshow necessita de JavaScript.

A startup desenvolveu algoritmos que analisam os dados recolhidos para fornecer estes insights e que são “treinados” para ter em conta o histórico de medições, eventos de vida ou o tipo de sistema nervoso.

Desta forma, oferece recomendações para ajudar a planear o dia, com opções que melhoram os níveis de energia e concentração, e alerta quando existe uma situação de risco.

A Welltory integra com outras 70 apps e dispositivos, permitindo o acesso a uma quantidade massiva de dados que ajudam a identificar que hábitos afetam os scores de stress, energia e desempenho.

Ao permitir que os pacientes acedam às suas métricas e as monitorizem, em tempo real e de forma contextualizada, a Welltory abre caminho para um futuro onde o paciente será “aumentado”, graças à quantidade de dados que recolhe autonomamente.

 


A transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL INNOVATE:

 

Tagged with: