Skip links

Parsley Health, o futuro da medicina (preventiva)?

  • A Parsley Health está a massificar o acesso à medicina funcional através de um serviço de subscrição.
  • A tecnologia da startup garante a monitorização e o acesso a todos os dados, online e em tempo real.

 

A Parsley Health captou um investimento de 10 milhões de dólares e está a transformar os cuidados primários, através da medicina funcional e tecnologia. A startup oferece um serviço de subscrição mensal que inclui consultas médicas de longa duração, sessões com um health coach, diferentes testes de laboratório e contacto permanente com o médico por mensagens.

A abordagem centra-se em indicadores que afetam o bem-estar (alergias, insónias, stress…) e o tratamento baseia-se na mudança de hábitos de vida, incluindo nutrição, exercício físico, suplementação e técnicas de gestão de stress, como meditação.

As consultas são marcadas online, onde são recolhidos dados através de um  questionário que inclui questões pouco tradicionais (“Está feliz?”, “Teve uma infância estável?”, “Está satisfeito com a sua vida sexual?”…).

Os consultórios localizam-se nos espaços de trabalho da WeWork, o que permite aos médicos criar uma proximidade ao ambiente de quem trabalha diariamente em escritórios.

O plano personalizado é criado através da tecnologia da startup, com base em mais de mil marcadores biológicos, na monitorização de sintomas e em testes avançados (desde genes ao microbioma e toxinas).

Todos os registos dos médicos, histórico clínico e indicações dos health coaches estão acessíveis online para o paciente. A tecnologia da startup permite uma monitorização e atualização permanente destes dados para avaliar progressos, resultados e ajustar tratamentos.

A Parsley Health é um prenúncio do futuro da medicina, mais centrada na relação médico-paciente, preventiva, personalizada e na qual o paciente assume um papel mais central.


Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL INNOVATE: