Amazon abre lojas pop-up de vestuário

  • A Amazon está a investir na criação de pop-up stores para impulsionar a Amazon Fashion.
  • Através deste pontos de venda temporários, está a criar novas experiências imersivas que incluem eventos e sessões de Ioga.

A Amazon está a apostar num conceito de pop-up stores para a impulsionar a Amazon Fashion, o seu negócio de moda. Através desta lojas temporárias, está a criar uma experiência em loja que favorece o dinamismo e a novidade: os artigos mudam de 2 em 2 dias, é possível personalizar roupas e são organizadas sessões sobre tendências de beleza, sessões de ioga e de música ao vivo.

Esta é uma forma de oferecer uma experiência exclusiva e de promover uma descoberta, permanente, por parte dos clientes.

amazon-pop-up1
Pop-up store da Amazon. (Londres)

Os clientes podem adquirir os artigos de em loja ou recebê-los em casa se fizerem o scan das etiquetas com a app da Amazon, ou ainda encomenda-los através dos tablets que estão disponíveis na loja.

A Amazon que sempre apostou numa visão única do cliente, cruza todos os canais de venda (online e offline), apostando também em serviços (Amazon Prime Wardrobe, assistente de estilo Amazon Echo Look e o Echo Show) que permitem conhecer melhor os hábitos de compra online de artigos de moda. Agora, pode cruzar estes dados com as compras feitas em loja (de marcas próprias e de outras marcas que vendem na sua plataforma) para continuar a melhorar a experiência dos clientes.


A transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

Tagged with: