Number of New York Times subscribers who pay for digital access, but not print:
Nov 2018: 3.1 million
Nov 2017: 2.5 million
Nov 2016: 1.6 million
Nov 2015: 1.0 million
Nov 2014: 875,000
Nov 2013: 727,000
Nov 2012: 566,000
Nov 2011: 324,000
Nov 2010: 0 pic.twitter.com/HtZow2bUnq— Jon Erlichman (@JonErlichman) December 13, 2018
Number of New York Times subscribers who pay for digital access, but not print
Seguinte
Apple contratou dezenas de médicos
A Instinct é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups.
Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais.
+ artigos relacionados
Steve Jobs: O elogio da irmã Mona Simpson
Há 11 anos.