Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
A startup nigeriana Kuda lançou uma versão beta do seu banco 100% mobile que permite criar uma conta, sem custos de adesão e de manutenção.
Através da aplicação, vai ser possível efetuar transferências entre utilizadores, comprar serviços de telecomunicações e pagar contas.
Para além disso, está prevista a possibilidade de definir objetivos de poupança que podem ter uma remuneração até 15%.
O serviço permite também depositar gratuitamente dinheiro em mais de 10 mil balcões e ATMs na Nigéria, através de parcerias com outros bancos.
Ao criar uma conta, os utilizadores recebem um cartão de débito físico para efetuar pagamentos online, compras no ponto de venda e levantamentos.
Toda a atividade financeira pode ser monitorizada através da aplicação e de notificações em tempo real.
A Kuda opera através de uma licença bancária do Banco Central da Nigéria e já captou um investimento de 1,6 milhões de dólares.
Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
Neste We Love, a equipa da Instinct dá-lhe sugestões daquilo que não deve mesmo perder…
A startup VEM venceu o Concurso de Ideias de Negócio de Cascais 2026, conquistando 10…
Google e Flo juntam dados para melhorar a saúde feminina | SpaceX junta X, Grok…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
O Aeropod é uma pequena cápsula que permite arejar o solo sem recorrer a máquinas…
Philippe Aghion, Prémio Nobel da Economia