This month, retail giant @adidas, opened their new interactive flagship store on Oxford Street.
As the shift from Brick and Mortar to online continues, it has caused physical stores to rethink their relevance in the digital world.
Find out more: https://t.co/yQxDUSWOPa pic.twitter.com/4tsGbUkna4
— Venture Stream (@VentureStreamUK) November 12, 2019
From the Crowd: “Adidas opened their new interactive flagship store”
A Instinct é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups.
Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais.
+ artigos relacionados
O carrinho de compras que evita filas no supermercado
Há 2 semanas.
Apple planeia lançar mundo virtual?
Há 2 meses.
Blidz: App de compras em grupo
Há 10 meses.