Nuki, a fechadura inteligente

  • O Nuki é um dispositivo que é acoplado na fechadura da porta de casa e que a torna conectada.
  • É possível controlar a abertura e o fecho das portas remotamente e atribuir códigos de acesso aos familiares e amigos e pré-definir acessos por dias e horas.


Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A startup austríaca Nuki Home Solutions criou o Nuki, um dispositivo que é acoplado na fechadura da porta de casa, sem necessidade de mudar a fechadura e que a torna conectada. O smartphone ou o smartwatch passam a ser as novas “chaves” para abrir ou trancar a porta.

Através de ligação bluetooth, é possível criar automatismos para abrir de imediato a porta, assim que se aproxima, e trancar após a saída.

Também é possível abrir e fechar a porta remotamente, instalando um hub que se liga por wifi à rede de internet e por bluetooth ao Nuki.

Através da aplicação, o administrador pode atribuir códigos aos familiares e amigos e é também possível pré-definir acessos para determinados dias e horas, o que é prático, por exemplo, para serviços de limpeza com horários pré-definidos.

O Nuki integra também com as plataformas HomeKit da Apple, Google Assistant e Alexa da Amazon.

O Nuki e o hub que permite o controlo remoto custam 299 euros e estão disponíveis no site da Nuki, em Nuki.io, e também na Amazon Espanha.


Se a transformação na indústria de objetos conectados é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: