War On Cancer, uma rede social para doentes com cancro

  • A War On Cancer é uma rede social que permite a doentes com cancro  partilhar as suas histórias com outros doentes, familiares e cuidadores.
  • A App permite descobrir e seguir outros utilizadores para acompanhar as suas publicações e inclui também uma área de mensagens privadas.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A War On Cancer é uma rede social que permite a doentes com cancro  partilhar as suas histórias com outros doentes, familiares e cuidadores.

Esta plataforma foi lançada, em 2016, por Fabian Bolin, um jovem que começou por criar um blogue onde descrevia o seu dia a dia após o diagnóstico de Leucemia.

Tal como no Instagram, a App permite descobrir e seguir outros utilizadores para acompanhar as suas publicações e inclui também uma área de mensagens privadas.

A App vai incluir também uma funcionalidade que permitirá aos membros, caso autorizem, partilhar os seus dados de saúde para ajudar empresas parceiras na investigação.

O acesso à comunidade pode ser feito através de 4 perfis: como doente, sobrevivente, cuidador e outro para quem quer aprender.

Para já, tem uma comunidade de cerca de 3 mil utilizadores ativos.

A War On Cancer já captou 2 milhões de dólares de financiamento de vários investidores, entre os quais a Microsoft.

 


Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.